quinta-feira, 6 de maio de 2010

5X Favela no Telão - Parte III


No sábado, dia 1 de Maio ( Dia do Trabalhador) a Luz Mágica realizou uma encantadora exibição-cabine para um público muito especial, os integrantes e colaboradores na feitura do filme. O melhor presente que esses trabalhadores podiam receber. Uma sessão de encontros, lágrimas, desabafos e abraços apertados, aqueles bem demorados. A satisfação estava na cara de cada integrante, como os olhos brilharam ao ver o próprio nome subindo nos créditos.
“5 vezes... vezes 5... é depois de toda ralação, ver a galera no pique correndo, colocando gás e acreditando que tudo ia dar certo, ver hoje todos com sorriso no rosto após a exibição é uma sensação fora de série, eu fiquei mais ou menos 1 minuto, parado, olhando toda a galera, todos hoje estavam assim, leves, gratificados, de ver nosso trabalho ali na telona, onde sempre tivemos a vontade de ver.” disse André Índio, Assistente de Direção.
O ator mirim Juan (foto), um dos protagonistas também aproveita e faz os devidos agradecimentos,
“Eu gostei do filme porque ele me emocionou muito e eu queria a agradecer primeiramente a Deus, a minha mãe, meu pai, meu padrinho, meu tio Valdo, a todos que me apoiaram, e ao Felha e Cacau que me selecionaram para fazer esse filme, e uma pessoa muito legal meu melhor amigo Pablo (Orelha) porque sem ele eu não sei o que seria do filme.
Não posso esquecer do Cacá Diegues, muito obrigado.”

Agora é partir pro Festival de Cannes, fazer barulho, e voltar pro Brasil com a missão cumprida de honrar a massa periférica. E claro, aguardar a grande estreia nos cinemas do Brasil.

3 comentários:

  1. pow minha mãe esta de mandando um beijo valeu.

    pow minha mãe viu o filme ela falou que é nota 10 (1.000) valeuuuuuu abraço!!!!

    tchau padrinho

    ResponderExcluir