quinta-feira, 17 de março de 2011

Carnaval 2011


Um dos carnavais mais incríveis que vivi. Conheci pessoas maravilhosas que entraram na minha vida pra sempre.
Além de estar envolvido com meu amado Bloco Coroado de Jacarepaguá e a São Clemente, estive nos bastidores do Salgueiro. Isso por conta do enredo falar de cinema, e gravarmos toda a preparação pro desfile, e claro, o desfile. Sem contar que consegui desfilar num dos carros alegóricos no dia das Campeãs. Que experiência louca... boa!
Apesar do estresse no nível máximo, o resultado sempre me satisfaz.
Rever Georgia Gomes, uma das melhores passistas do Brasil... foi incrível.
Conhecer o Carlinhos do Salgueiro, Renata Paulo e Rafaela Dias, foi extremamente maravilhoso e importante. Esse trio é uma aula de autoestima, amizade e perseverança.
Trabalhar com o Thiago Salles e Wagner Novais no filme do Salgueiro foi uma troca de sabedoria muito grande. Nosso filme será um sucesso.
Chorar e brigar pelo Bloco Coroado ao lado do Mestre Gil, Nino Brown, Eli Gomes e Deda, é sempre uma honra, um dever.
Chorar... sorrir... abraçar... discutir... xingar... perdoar... amar... esse foi meu carnaval.
Obrigado Mestre Gil; Nino Brown; Eli Gomes; Deda; Thiago Salles; Wagner Novais; Carlinhos do Salgueiro; Renata Paulo; Rafaela Dias; Georgia Gomes... com certeza esqueci alguém, mas o lugar mais importante não é estar aqui no meu blog, é estar no meu coração.
Vambora!

2 comentários:

  1. amigooooooooooooooooooooooooo cara nao sei oq fala de vc so q aparti desse trabalho somos amigos pra vida toda valeu carlinos coreografo

    ResponderExcluir
  2. Esqueçeu eu, mas nem me encomodo, pois sei quew estou no coração e na foto atrás de você!

    Bjo, bjo, bjo

    Te Amo

    ResponderExcluir