domingo, 16 de agosto de 2009

5 Vezes Favela (email enviado)

ESTE EMAIL FOI ENVIADO PARA TODOS OS SETORES DESTE PROJETO ANTES DA FILMAGEM
em 26 de Junho de 2009

Venho comunicar que eu e o Cacau estamos muito seguros do que queremos e vamos fazer, agradeço o desempenho do Fabrício, no qual confiamos muito. Isso se dá, é claro! Pelo amor e empenho de todos os setores envolvidos no projeto, vejo isso no olhar de cada um, no abraço, no apertar de mão, no sorriso. Que bom ter toda essa gente como aliada pra essa batalha. Sei que há pessoas que podiam ajudar mais, chegando diretamente pra mim e pro Cacau e dando sugestões, indicando outros caminhos, escutando mais sem tentar atrapalhar alguns raciocínios. Mas enfim, pela consideração que tenho as outras dezenas de pessoas no projeto, não vou me estressar, prefiro atropelar essas pessoas, desde já peço desculpa quem se sentir atropelado, mas quero do meu lado pessoas positivas, que tragam soluções, que não coloquem seu égo em jogo e não conspirem.
Bastam que façam o " arroz com feijão" sem complicar. Só um pequeno desabafo pra descontrair... rsrsrs.

OBS: Queremos fazer o melhor episódio do Projeto, e acho e quero que os outros diretores estejam pensando o mesmo de seus episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário