domingo, 16 de agosto de 2009

5 Vezes Favela (email enviado)

ESTE EMAIL FOI ENVIADO PARA TODOS OS SETORES APÓS A FILMAGEM
em 05 de Agosto de 2009

Estou muito feliz com o resultado, e considero isso tudo como "O INICIO", inicio de uma nova fase na história do Cinema Nacional. Cabe a nós agora, aproveitar, dar continuidade e fortalecer esse aglomerado enorme de talentos vindos de comunidades. É uma responsabilidade grande, porém boa de ter e carregar. Aproveito pra falar da minha satisfação de cada setor, que passou muita positividade e que realmente se envolveram de corpo e alma no projeto. Aprendi muito com todas elas, cada uma com sua singularidade, cito o nome de algumas que representam dezenas; Tereza Gonzalez, Renata Magalhães, Camila Amado, Ruy Guerra, Pedro, Rafa Cabeça, Ananias, Inês, Renatinho, Perigoso, Sidnei, Janaina, Cris, Olívia, Alexandre Ramos, Lula, Quito, Juca, Bernardo, Raoni, Cezinha, Boião, enfim, é muita gente... sem contar o pessoal da base. Mas sei como é o aperto de mão e o abraço de cada um, eu fazia questão de sentir a positividade de todos.
Por isso do fundo do meu coração, nesse momento com lágrimas nos olhos e um sorriso tímido, (minha mãe me olhando sem entender o pq, rs) eu peço...MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário