quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pré Estreia 5X Favela - Rio de Janeiro


A Pré Estreia no Rio de Janeiro não podia ser diferente, muita ansiedade e emoção.
Ao ver tantas pessoas que fazem parte da minha vida e formação não consegui me conter, preparei o raciocinio pra falar, mas foi tudo em vão.
Na primeira sala quase consegui falar, mas ao olhar pro Quak, desabei. Muita ralação e suor de anos juntos no mesmo barco.
Ao entrar na segunda sala, pensei que já tinha chorado o suficiente, respirei fundo e ao pegar o microfone desabei novamente, e isso só de saber que minha mãe, minha filha Nathália e outros familiares estavam logo ali nas primeiras fileiras.
Pra tirar minha marra de durão e neurótico, basta as pessoas que amo ter orgulho de mim, e foi o que senti.
Obrigado a todos...

Um comentário: