domingo, 26 de fevereiro de 2012

GRBC Coroado de Jacarepaguá - Campeão 2012


É lindo entrar pra história do Bloco fundado em 1972, que completou 40 anos de existência em 2012 e 20 anos sem título junto a Federação de Blocos do Rio de Janeiro.
Ser parado a todo momento nas ruas da Cidade de Deus para me parabenizar pelo trabalho realizado não tem preço.
Estamos transformando a Quadra num local decente e estruturado, e isso com muita luta e suor.
O título do Grupo I, principal Grupo da Federação é um dos frutos desse trabalho. Quero e tenho certeza que muita coisa boa está por vir.
As críticas serão sempre aceitas, porém ainda são feitas por pessoas que não contribuem com nada, lamentável.
Agradeço a todos os aliados e amigos que estão nessa luta comigo.
Como diz nosso fundador Deda:
"Coroado é vida! Coroado é alegria"


Um comentário:

  1. Ola!
    Sou Professora e Pedagoga da Secretaria de Educação do Gov. de Estado do RJ,me chamo Jane Sheila Matos e gostaria de maiores informações sobre o livro que vc vai lançar ou ainda está em projeto.Meu e-mail particular: janesheila10@hotmail.com ou jsmatos@rj.gov.br
    att,
    Jane Sheila Matos.

    ResponderExcluir